SobreOEvento_Eleb

Sobre o Evento

Totalmente digital e transmitido pelo canal da UFG no YouTube (www.youtube.com/UFGoficial).

O Encontro de Licenciaturas e Educação Básica (ELEB) é um evento acadêmico e científico, realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em parceria Secretaria de Estado de Educação de Goiás (SEDUC), IFG, IFGoiano, UEG, UFJ, UFCAT, PUC Goiás, que visa promover o encontro entre pesquisadores, profissionais da educação e professores em formação com o objetivo de refletir e dialogar sobre os desafios da formação de professores e sua atuação no contexto social, político, econômico e cultural.

A segunda edição do o evento, chamada de ELEB 2020, ocorrerá nos dias 28 de setembro a 02 de outubro de 2020 com o tema Educação mediada por tecnologias: desafios e proposições da educação básica ao ensino superiorna expectativa de ser um espaço de discussões e reflexões sobre os grandes desafios impostos e vivenciados por todos os profissionais da educação diante dos cenários da pandemia do Covid-19. A programação será realizada em cinco dias, com conferências, mesas redondas e apresentação de trabalhos.

Em função das necessidades de isolamento social, todas as atividades serão realizadas por meio por meio da internet com a utilização de recursos tecnológicos disponíveis e diferentes meio de comunicação. A programação será transmitida pelo canal da UFG no YouTube (www.youtube.com/UFGoficial). Para isto, contaremos com o apoio institucional da TV UFG (Fundação RTVE), Reitoria Digital da UFG e do Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (Ciar)

 

 

Sobre o certificado de participação

Para a certificação de participação é necessário realizar a inscrição no evento.

As inscrições para participação no evento estão abertas até dia 28 de setembro de 2020 e SOMENTE pelo site, no Formulário de inscrição.

 

 

Sobre a submissão de trabalhos

A submissão de trabalhos será permitida até o dia 30 de agosto de 2020 e os trabalhos deverão ser encaminhados para o e-mail elebufg2020trabalhos@gmail.com.

Confira aqui as normas para produção e submissão do trabalho

 

 

Serviço

Evento: Encontro de Licenciaturas e Educação Básica (ELEB)

Data: 28 de setembro a 02 de outubro de 2020

Horário: confira a programação

Canais UFG Oficial

 

Informações:

E-mail: elebufg2020@gmail.com

Categorias: Notícias