ELEB

Sobre o ELEB 2021

Tema “Educação, sociedade e práxis educativa: desafios e perspectivas à formação e à atuação docente”.

Sobre o Evento

Encontro de Licenciaturas e Educação Básica (ELEB) é um evento acadêmico e científico que visa promover o encontro entre pesquisadores, profissionais da educação e professores em formação com o objetivo de refletir e dialogar sobre os desafios da formação de professores e sua atuação no contexto social, político, econômico e cultural. Em 2021 será realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) com as seguintes parcerias institucionais:

• Secretaria de Estado de Educação de Goiás (Seduc)
  • Instituto Federal de Goiás (IFG)
  • Instituto Federal Goiano (IFGoiano)
  • Universidade Estadual de Goiás (UEG)
  • Universidade Federal de Jataí (UFJ)
  • Universidade Federal de Catalão (UFCAT)
  • Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS)

A terceira edição do evento, chamada ELEB 2021, ocorrerá de 30 de agosto a 03 setembro de 2021, com o tema “Educação, sociedade e práxis educativa: desafios e perspectivas à formação e à atuação docente”. A programação será realizada em cinco dias e será transmitida pelo canal da UFG no YouTube (www.youtube.com/UFGoficial), com conferências, mesas redondas e apresentação de trabalhos. Para tanto, contará com o apoio institucional da TV UFG (Fundação RTVE), Reitoria Digital da UFG e do Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (Ciar).

Público alvo: pesquisadores nas áreas educacionais, professores em formação, estudantes dos cursos de licenciatura, professores da educação básica e demais interessados no tema.

Evento: Encontro de Licenciaturas e Educação Básica (ELEB)

Tema: “Educação, sociedade e práxis educativa: desafios e perspectivas à formação e à atuação docente”.

Data: 30 de agosto a 03 setembro de 2021

Horário:  programação em breve

Local:  www.youtube.com/ufgoficial

Informações via e-mail: elebufg2021@gmail.com

Confira a Primeira Circular com as informações gerais sobre o evento.

Categories: NOTÍCIAS