Card da notícia com identidade visual do evento. Na parte superior, tem o desenho de várias crianças com e sem deficiência com seus professores, todos estão usando máscaras e tem como fundo o desenho de peças de um quebra-cabeça. Na parte central, está escrito IV Encontro de Licenciaturas e Educação Básica.

Sobre o ELEB 2022

Confira aqui a programação!

Sobre o Evento

Encontro de Licenciaturas e Educação Básica (ELEB) é um evento acadêmico e científico que visa promover o encontro entre pesquisadores, profissionais da educação e professores em formação com o objetivo de refletir e dialogar sobre os desafios da formação de professores e sua atuação no contexto social, político, econômico e cultural. Em 2022 será realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) com as seguintes parcerias institucionais:

• Instituto Federal de Goiás (IFG)
  • Instituto Federal Goiano (IFGoiano)
  • Universidade Estadual de Goiás (UEG)
  • Universidade Federal de Jataí (UFJ)
  • Universidade Federal de Catalão (UFCAT)
  • Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS)
  • Secretaria de Estado de Educação de Goiás (Seduc)
  • Secretaria Municipal de Educação (SME)

A quarta edição do evento, chamada ELEB 2022, ocorrerá de 25 a 27 de outubro de 2022, com o tema “Políticas e reformas educacionais: enfrentamentos na formação e atuação de professores na Educação Básica”. A programação contará com conferências, mesas-redondas e apresentação de trabalhos. Para tanto, contará com o apoio institucional da TV UFG (Fundação RTVE), Reitoria Digital da UFG e do Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (CIAR).

Público alvo: pesquisadores nas áreas educacionais, professores em formação, estudantes dos cursos de licenciatura, professores da educação básica e demais interessados no tema.

Evento: Encontro de Licenciaturas e Educação Básica (ELEB)

Tema: “Políticas e reformas educacionais: enfrentamentos na formação e atuação de professores na Educação Básica”

Data: 25 a 27 de outubro de 2022

Horário:  confira aqui a programação completa