V ELEB - NOTÍCIA INTEGRADO

Sobre o ELEB e Seminário de Estágio do CEPAE 2023

Sobre o Evento

Encontro de Licenciaturas e Educação Básica (ELEB) é um evento acadêmico e científico que visa promover o encontro entre pesquisadores, profissionais da educação e professores em formação com o objetivo de refletir e dialogar sobre os desafios da formação de professores e sua atuação no contexto social, político, econômico e cultural. Em 2023 será realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e será integrado ao Seminário de Estágio do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da Universidade Federal de Goiás (CEPAE). O evento contará com as seguintes parcerias institucionais:

• Universidade Estadual de Goiás (UEG)
  • Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás)
  • Instituto Federal de Goiás (IFG)
  • Instituto Federal Goiano (IFGoiano)

A quinta edição do evento, chamada ELEB 2023, ocorrerá de 06 a 08 de dezembro de 2023, com o tema “A valorização das licenciaturas e do trabalho docente no contexto de reconstrução”.

A programação contará com palestras, mesas-redondas, roda de conversa e apresentação de trabalhos. Para tanto, contará com o apoio institucional da TV UFG (Fundação RTVE), Reitoria Digital da UFG e do Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (CIAR).

Público alvo: pesquisadores nas áreas educacionais, professores em formação, estudantes dos cursos de licenciatura, professores da educação básica e demais interessados no tema.

Evento: Encontro de Licenciaturas e Educação Básica (ELEB) e Seminário de Estágio do CEPAE

Tema: “A valorização das licenciaturas e do trabalho docente no contexto de reconstrução”

Data: 06 a 08 de dezembro de 2023

Local:  Universidade Federal de Goiás