V ELEB - NOTÍCIA INTEGRADO

Inscrição e submissão de trabalho

A participação no ELEB 2023 e Seminário de Estágio do CEPAE é gratuita e destinada a pesquisadores(as) nas áreas educacionais, professores(as) em formação, estudantes dos cursos de licenciatura, professores(as) da educação básica e demais interessados(as) no tema.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições podem ser realizadas através deste link e estão abertas de:

• 06 de outubro a 18 de novembro de 2023 (para participar com apresentação de trabalho); e
  • 06 de outubro a 06 de dezembro de 2023 (para demais participações).

Atenção!! Para a certificação de participação é necessário realizar a inscrição dentro do prazo estabelecido, exclusivamente no site do evento através do formulário de inscrição e é necessário ainda participar de ao menos 75% das atividades (participação a ser registrada nos formulários de presença em cada uma das atividades).

DAS SUBMISSÕES DE TRABALHO:

Professores(as) e pesquisadores(as) são convidados a publicarem suas experiências e trabalhos na forma de trabalho completo, resumo expandido ou resumo simples. A publicação é gratuita, porém, está sujeita à aprovação da comissão científica e à inscrição dos(as) autores(as) no evento.

Antes de enviar seu trabalho, favor ler na íntegra a Circular Ampliada.

Atenção, participante! O prazo de submissão de trabalhos ao V ELEB e Seminário de Estágio do CEPAE foi prorrogado!

• Até 18 de novembro de 2023.

Antes de enviar seu trabalho você deve formatá-lo utilizando um dos modelos abaixo, segundo a categoria escolhida:

Por fim, para que haja a publicação, os trabalhos deverão ser encaminhados junto ao "Termo de Cessão Parcial de Direitos" que deverá ser preenchido e assinado por TODOS(AS) os(as) autores(as) e enviado de acordo com o modelo disponibilizado:

Para mais informações, entre em contato com a coordenação do evento: eleb2023secretaria@gmail.com

Categorias: Notícias Noticias